Em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Ouro Velho, o prefeito Augusto Valadares, anunciou um grande volume de investimentos para este ano de 2022, totalizando mais de R$ 17 milhões de reais.

O prefeito anunciou diversas ações, entre elas a construção de 2 PSF, a construção de uma creche, a construção de uma quadra esportiva com vestiário, a construção do novo Matadouro Público, a pavimentação de oito ruas, a construção de mais um ginásio de esportes, a construção de um Complexo Educacional e a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de sete ruas.

O prefeito ainda realizou a assinatura de diversos convênios, entre eles para a aquisição de dois tratores, para a aquisição de uma retroescavadeira, assinatura de um convênio para a aquisição de um caminhão compactador de lixo, a assinatura de um convênio para a aquisição de um caminhão caçamba e uma escavadeira hidráulica, a assinatura de um convênio para a aquisição de dois ônibus escolares e a assinatura de um convênio para compra de equipamentos para postos de saúde.

Em conversa com a redação do Cariri Em Ação, o prefeito comemorou a assinatura destes investimentos e agradeceu a parceria do deputado federal Efraim Filho, do deputado estadual Wilson Filho e do senador Veneziano Vital.

“Todos esses investimentos que anunciamos na data do aniversário de nossa cidade é graças ao esforço do nosso deputado federal Efraim Filho, do nosso deputado estadual Wilson Filho, e do nosso senador Veneziano Vital. Nossa cidade segue rumo ao maior desenvolvimento de sua história, agradeço imensamente a colaboração de toda nossa equipe de governo pelo brilhante trabalho realizado,” disse.

A solenidade de assinatura das ordens de serviço contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, do líder político Dr. Júnior, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, do deputado estadual Wilson Filho, do deputado federal Efraim Filho, da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba Eva Gouveia, vereadores e secretários.