sábado , 20 julho 2019

Ação da prefeitura de Ouro Velho beneficia 400 famílias com peixes e alimentos

A ação, realizada desde que a prefeita Natália assumiu a prefeitura teve o objetivo de manter a tradição do consumo do alimento na Semana Santa. A ação beneficiou cerca de 400 pessoas.

De acordo com a prefeita Natália, muitas famílias não podem adquirir o produto, mas com a distribuição gratuita não faltará o alimento nas mesas. “Estamos realizando esta iniciativa pelo sétimo ano, sempre com uma grande aceitação por parte dos moradores. Fico honrada por estar contribuindo para manter essa tradição”, disse a gestora.

Estiveram presentes a distribuição dos alimentos a prefeita Natália, o seu esposo e médico Dr. Júnior, o vice-prefeito Flávio Henrique, os secretários Aline, Ludmila, Paulo Veronese, Edjane, Carlos, Sainha, e os vereadores Marta, Paulo Junior, dona Lurdes, Val, Givaldo, e servidores da Secretaria de Assistência Social que ajudaram na organização e distribuição.

Durante as falas, o médico Dr. Júnior desejou feliz Semana Santa e informou que de forma inédita no município, a prefeitura já pagou o salário dos servidores do município de Ouro Velho. “Fizemos o pagamento nesta quarta-feira, graças a política de valorização dos servidores e a gestão financeira que estamos fazendo desde 2013 em Ouro Velho”, finalizou.