Estiveram nesta quarta feira(07) no Sítio Dependência e no Sítio olho D`água  de Ouro velho uma Equipe do Procace – Programa de Água Doce do governo do Estado.Robi – Coordenador da Parte Estrutural do Procace, Felipe – Engenheiro do Procace e Joia – Mobilizadora do Procace ainda estiveram presentes o Vice Prefeito Flávio Henrique(Ike), Wendel – Secretário de Infra Estrutura, Sainha – Secretária de Agricultura, Aine Lucena Secretária de assistência Social, Edjane Cabral- Secretária de Educação,  Gabriela Assistente Social, e  os vereadores, Val, Givaldo, e Marta, Presidente da Câmara Municipal e a população, que prestigiou e ouviu atentamente os Técnicos do Procace. Na oportunidade o Vice Prefeito Flávio Henrique que substituiu a Prefeita Natália Lira, juntamente com a equipe do Procace, foi dada a ordem de serviço para instalação de um Dessanilizador, na quela comunidade, o que vai beneficiar inúmeras famílias. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Ouro Velho, onde assinou um convênio com o Governo do Estado e com parceria com o Procace – Programa de Água Doce, dois dessinalizadores para duas comunidades. Dependência e Olho D`água. Segundo Robi a obra ficará pronta em 60( sessenta dias), podendo está pronta até mesmo antes do prazo. A mesma ação de assinatura continuou da Comunidade dos Olhos D`água. O Vice Prefeito Flávio Henrique, agradeceu a equipe do Procace e enalteceu o trabalho realizado no município, pela Prefeita Natália que vem desenvolvendo cada vez mais grandes ações na cidade.