A Câmara Municipal de Ouro Velho, sob a presidência da vereadora, Marta Bernado, aprovou, nesta sexta-feira (31/05), as contas do exercício financeiro e fiscal de 2015 da prefeita Natália Lira (PSD). A aprovação das contas do Executivo seguiu o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) e do Ministério Público de Contas (MPC).

Para a prefeita Natália, essa aprovação é o resultado do trabalho sério e honesto que a Gestão Municipal vem fazendo em Ouro Velho. “Quando fui eleita com o voto do povo, recebi a confiança da população que iria trabalhar com transparência e honestidade em defesa do erário público e dar à certeza a população que a administração estaria em boas mãos. A atual gestão busca incessantemente todas as alternativas para melhorar a vida da população, em todas as áreas.

A prefeita ainda comentou que os vereadores tiveram a tranquilidade, liberdade e imparcialidade na aprovação dessas contas. “Com essa conta já são 04 contas aprovadas pelo Poder Legislativo Municipal (2013, 2014, 2015 e 2017)”, finalizou.