OURO VELHO – Nesta terça feita(05), o médico e líder político de Ouro Velho, Dr. Júnior, participou de uma reunião com o Secretário do Estado da Educação, Dr. Cláudio Furtado, em João Pessoa.

Dr. Júnior esteve representando a Prefeita Natália Lira, e disse que o objetivo da reunião foi tentar rever alguns convênios para o município e solicitou pleitos para Ouro Velho, como por exemplo, uma escola padrão, ônibus escolar e o convênio do transporte escolar.

O médico Dr. Júnior esteve acompanhado do deputado estadual, Wilson Filho, e do Prefeito de Boa Vista, André Gomes.

“Nossos pleitos solicitados receberam uma sinalização positiva por parte do Secretário, e só temos a agradecer ao Governador João Azevedo por esta grande atenção ao nosso município”, comentou o médico Dr. Júnior.

Dr. Júnior ainda disse que no Palácio do Governo foi muito bem recebido pelo chefe de gabinete Dr. Ronaldo Guerra.