O município de Ouro Velho, têm se destacado pelas inúmeras ações sociais realizadas na gestão da ex-prefeita Natália de Dr Júnior e tendo continuidade na gestão do atual prefeito, Dr. Augusto Valadares.

Aline Lucena, secretária de Assistência Social destacou o intenso trabalho realizado por toda equipe da secretaria e agradeceu a confiança da população no trabalho realizado.

“É um trabalho de toda equipe, agradeço a confiança da população na Secretaria de Assistência Social,” afirmou a secretária.

O prefeito Dr. Augusto Valadares, afirmou que as ações sociais estão tendo um papel fundamental na pandemia, atendendo aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social.

“Durante a pandemia da COVID-19 o trabalho na secretaria dobrou, principalmente atendendo aqueles mais necessitados. A população está aprovando nossas ações,” frisou o prefeito.