A Prefeitura de Ouro Velho abriu na última terça-feira (31) processo licitatório para construção do novo matadouro público no município.

De início o valor da abertura da primeira etapa é de aproximadamente R$ 700,000,00(setecentos mil reais). A obra é orçada em mais de R$ 1 milhão.

A nova estrutura do Matadouro Público irá atender a todas as exigências dos órgãos ambientais, seja em equipamentos, quanto em estrutura física, não prejudicando os moradores do local, nem tão pouco o meio ambiente.

Para o Prefeito Dr. Augusto Valadares é um avanço e uma demonstração de que a gestão está investindo na saúde pública.

“A construção do matadouro público municipal vai legalizar o abate, promovendo segurança alimentar e melhoria na vida da população. É uma ação que vai sobretudo, melhorar a qualidade alimentar”, afirma o gestor.