O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, entregou em parceria com o governo da Paraíba a Casa da Cidadania do município. O novo equipamento foi montado em tempo recorde, e foi entregue à população, nesta sexta-feira (15). O espaço é fruto da parceria da Prefeitura de Ouro Velho e o Governo da Paraíba e atenderá mais dois municípios da região, a exemplo de Prata e Amparo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto

A solenidade aconteceu nesta manhã, do deputado estadual, Wilson Filho, o secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, William Tejo, secretário executivo,  vice-prefeito Paulo Júnior, vereadores, auxiliares da gestão, da ex-prefeita Natália Lira, e do líder político Dr. Júnior.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLANTÃO INAUGURAÇÃO DA CASA DA CIDADANIA EM OURO VELHO PB CariEmAca _em_acao cariri m ação 5/10/2021 @caririemacao.com"

“O Governo do Estado chega cada vez mais perto das pessoas, a região do Cariri precisava deste equipamento de grande responsabilidade social, e em nome do governador João Azevêdo, agradeço a articulação do deputado Wilson Filho e a viabilidade do espaço por parte da Prefeitura de Ouro Velho. Meu agradecimento aos secretários Tibério Limeira e William Tejo, pela prontidão em resolver essa demanda tão importante para o Cariri. Através do Governo do Estado, do nosso deputado Wilson, Efraim, nossos senadores, vamos em busca de mais investimentos para nossa querida Ouro Velho”, expressou o prefeito Dr. Augusto.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

“O Cariri paraibano nunca teve um conjunto de obras tão vultuoso como está acontecendo agora, através do governador João Azevedo. Eu tenho o compromisso de fazer essa ponte e o meu papel, enquanto trabalhador do povo, é buscar atender aqueles que mais precisam”, destacou Wilson Filho, que teve uma participação fundamental na conquista da Casa da Cidadania.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto

A Casa da Cidadania vai oferecer diversos serviços e também contará com uma equipe do PROCON.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Homenagem

O novo equipamento recebeu o nome de Maria Genilda de Menezes (in memorian), que foi secretária de Finanças de Ouro Velho e prestou relevantes serviços ao município.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Entrega de Prêmios

Ao final da solenidade, a Prefeitura de Ouro Velho através da secretaria de Assistência Social realizou o sorteio de 13 prêmios.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 7 pessoas
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto