A prefeitura de Ouro Velho tem realizado diversas ações de prevenção para a chegada do inverno no município. Nos últimos anos, o período de inverno têm sido de grandes proporções na cidade, deixando as comunidades rurais intransitáveis.

Apelidada de operação inverno, a prefeitura está implantando diversos bueiros nas passagens molhada das comunidades rurais. Nesta terça-feira (23) foi a vez de instalar na passagem molhada da comunidade rural do Sanharó.

O prefeito Dr. Augusto Valadares conversou com o Cariri Em Ação à respeito desta operação inverno que está levando diversas ações de infraestrutura para as comunidades rurais.

“Esta operação é visando minimizar os impactos que serão provocados pela a chegada do inverno nas comunidades rurais. A instalação desses bueiros nessa passagem molhada pretende evitar o acúmulo de água e com isso tendo uma melhor trafegabilidade para os carros e caminhões que passam naquela localidade”. Pontuou.