Uma multidão compareceu a festa de aniversário da cidade de Ouro Velho, na noite dessa quarta-feira (14).

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e teve como atrações Beto Gomes, Brasas do Forró e Valquíria Santos.

Mantendo a tradicional programação em comemoração aos 59 anos da cidade, a prefeita Natália, ao lado do vice-prefeito Flávio Henrique, vereadores, secretários, médico Dr. Júnior e população realizou no período da manhã a cerimônia de corte do bolo.

Já a noite a prefeita Natália ainda inaugurou a pista de Cooper que leva o nome de “José Bonifácio”, a reforma da sede da Secretaria de Educação. Ela ainda entregou um ônibus escolar, totalizando um investimento de quase 350 mil reais. Ela anunciou várias obras para o município.

Além das autoridades locais, a programação também recebeu a visita do prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, do ex-senador Efraim Morais, do deputado estadual Tovar e do deputado federal Rui Carneiro