Um multidão compareceu a 1ª noite do São João de Junho de Ouro Velho, realizado na noite desta quinta-feira, dia 13, promovido pela Prefeitura Municipal.

No primeiro dia subiram ao palco Jackson Monteiro e Pedro Neto, artistas locais que animaram o público de várias cidades da região.

Já a última atração, o cantor Mano Walter, trouxe ao palco todo carinho com seus fãs que ficaram até o final do show, fazendo as pessoas cantarem os seus maiores sucessos “O juramento do dedinho”, “Então vem cá”, ‘Não deixe não” e tantas outras músicas cantadas em todo país.

Durante a noite, a prefeita Natália, além de visitar os camarins, também recebeu a presença do deputados estadual Tovar e o deputado federal Rui Carneiro que foram prestigiar esta grande noite dos festejos juninos de Ouro Velho.

Além da prefeita, também estiveram participando do evento, o vice-prefeito Flávio Henrique, vereadores, secretários municipais, e principalmente os ourovelhenses que foram curtir a abertura da programação junina de Ouro Velho.