A Prefeitura Municipal de Ouro Velho continua trabalhando para o bem estar da população e agora vem instalando novas luminárias pelas principais avenidas do município.

O trabalho é uma parceria com a Secretaria de Infraestrutura. O secretário José Givaldo vem acompanhando o trabalho da equipe e falou sobre o serviço realizado pelo Centro. ” O Governo da prefeita Natália está aqui para trabalhar cada dia mais pelo bem estar das nossas famílias. A via necessitava mesmo dessa renovação na iluminação.

A prefeita do município, Natália Lira, disse a nossa reportagem que este serviço será estendido para maior segurança dos moradores. “A gente sabe que uma via mais iluminada traz mais segurança para a população e a intenção é realizar esse serviço em todos os locais em que for verificada a necessidade,” comentou a prefeita Natália.

As novas iluminarias são modernas que garantem um consumo menor de energia gerando mais luminosidade.