Através da Prefeitura Municipal de Ouro Velho, a Comunidade de Alto dos Pedros estará recebendo, em breve, água em suas casas pelo projeto de adutora que está sendo executada na comunidade.

Na rede social, o esposo da prefeita Natália, Dr. Júnior, comemorou o sucesso da perfuração do poço que fornecerá água até as torneiras, beneficiando as pessoas que residem Alto dos Pedros. A obra está sendo executada com recursos próprios. São quase 74 mil reais aplicados.

“Estamos muito felizes porque depois de cinco tentativas conseguimos encontrar água. A próxima etapa será a implantação de toda tubulação e a construção da caixa d’água para a captação hídrica e distribuição para as residências,” concluiu o médico Dr. Júnior, esposo da prefeita Natália.