Ao lado do seu esposo e médico Dr. Júnior, vice-prefeito Flávio Henrique, secretários, vereadores, servidores da prefeitura, amigos e familiares, a prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, esteve reunida na noite desta quinta-feira, dia 22, para comemorar a alta aprovação do seu governo, resultado de pesquisa realizada recentemente no município.

O encontro foi no clube municipal e foi marcado pela emoção e gratidão das pessoas com a prefeita, sendo retribuídas pelo carinho da prefeita. A prefeita se emocionou ao contar toda trajetória dela e de seu esposo Dr. Júnior. “Agora entendo porque precisávamos perder para ganhar”, resumiu a prefeita, ao falar do momento que vive a cidade de Ouro Velho, com muitas obras e investimentos, beneficiando toda cidade.

Já o esposo da prefeita Dr. Júnior destacou os investimentos e a gestão financeira que vivencia Ouro Velho. “Hoje conseguimos pagar nossos servidores em dia e de forma antecipada, destacando que poucos municípios no Brasil consegue pagar no dia 20 de cada mês o salário de seus servidores.

Dr. Júnior aproveitou para comentar das obras que estão sendo executadas com próprio, citando a construção da adutora do Alto dos Pedro e a pista de cooper. Ele também comentou que a Prefeitura através trabalhando para construir um novo matadouro público, praça, ginásio e a reforma do clube municipal.

O vice-prefeito, Flávio Henrique também comemorou a avaliação do governo e citou os avanços que o município alcançou com este governo. Ele também parabenizou a prefeita e todos os servidores municipais pelo empenho e dedicação de cada um.

Após o encontro, foi servido um jantar para todos os convidados, que aproveitaram para abraçar a prefeita e agradecer por tudo que ela estava fazendo pelo município.