A Prefeita Natália assinou nesta terça-feira, dia 08, a documentação da parceria com a empresa concessionária de energia (Energisa), visando um desconto de até 65% na fatura de energia dos consumidores do município de Ouro Velho.

A reunião que marcou o ato de adesão da parceria foi na sede da Prefeitura de Ouro Velho e contou com a presença da prefeita Natália e do seu esposo Dr. Júnior, da assistente administrativa da Energisa, Francislaine, do vereador Val, do secretário de Finanças, e da secretária de Assistência Social, Aline Lucena.

A prefeita informou que uma reunião ficou agendada com a população para o dia 29 de outubro no CRAS, onde haverá o mutirão do cadastramento dos consumidores da Energisa.