O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares ao lado do vice-prefeito, Paulo Júnior e do líder político Dr. Júnior, acompanharam a distribuição de peixes e ovos de páscoa realizado por a Secretaria de Assistência Social.

A entrega ocorreu nesta quarta-feira (31) na zona urbana do município. “Estamos realizando a tradicional entrega de peixes em comemoração a Semana Santa, mesmo em período de Pandemia, continuamos realizando nosso trabalho social,” disse o prefeito Augusto Valadares.

O vice-prefeito Paulo Júnior, comemorou a entrega dos peixes e ovos de páscoa, realizado pela prefeitura de Ouro Velho, e parabenizou a Secretária de Assistência Social, Aline Lucena, pelo excelente trabalho à frente da pasta.

“Parabenizo a Secretária de Assistência Social, Aline Lucena, pelo excelente trabalho à frente desta pasta que é de fundamental importância para nossa população. Mesmo em período de Pandemia, estamos conseguindo realizar um trabalho social de forma digna, a exemplo da entrega neste dia de hoje de peixes e ovos de páscoa em comemoração a Semana Santa,” concluiu.

O líder político, Dr. Júnior, afirmou que o prefeito Augusto Valadares, estar mantendo a tradição da ex-prefeita Natália Lira, ao entregar peixes a população durante a Semana Santa.

“O Prefeito Augusto Valadares estar mantendo a tradição da ex-prefeita Natália Lira, ao entregar peixes a população durante a Semana Santa,” afirmou.