O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, anunciou a completa renovação da frota de veículos da prefeitura.

Em entrevista a redação do Cariri Em Ação, o prefeito afirmou que é mais uma promessa de campanha cumprida em apenas 03 meses de gestão.

“É mais uma promessa de campanha cumprida, em praticamente 03 meses de gestão,” disse Augusto.

A prefeitura de Ouro Velho conta com inúmeros carros a disposição da população, “A gestão do prefeito Augusto é acima de tudo humanitária, qualquer solicitação de veículo por parte da população, estamos atendendo imediatamente,” disse o líder político Dr. Júnior.

Em apenas 03 meses a gestão de Augusto tem se destacado como uma das mais eficientes do Cariri Paraibano.