[ngg src=”galleries” ids=”18″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″ show_slideshow_link=”0″]O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, entregou na noite desta sexta-feira (06) mais uma adutora na zona rural desta vez a contemplada é a comunidade Panta Leão. É mais uma obra entregue na gestão do prefeito Augusto com recursos próprios.

O prefeito comemorou a entrega e relatou à felicidade de entregar mais uma obra que irá beneficiar a população: “É mais uma obra que entregamos, sem dúvidas irá melhorar a qualidade de vida da população. Nossa meta é deixar a zona rural de Ouro Velho, 100% com água encanada,” disse.

Participou da cerimônia de inauguração o prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares, o vice-prefeito Paulo Júnior, o líder político Dr. Júnior, a ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, vereadores e secretários.