O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), parabeniza todas as mulheres do município pela passagem do Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 08 de março.

Para Dr. Augusto, trabalhar ao lado de dezenas de servidoras é uma honra e um aprendizado diário. “As mulheres além de um enorme potencial criativo, são educadas, competentes e extremamente sensíveis a muitas causas que nós, homens, deixamos passar em branco. Em Ouro Velho trabalhamos pela valorização feminina”, declara.

O prefeito lembrou  que  têm  mulheres ocupando cargos de secretárias e tantas outras em posições de destaque dentro da prefeitura. “Essas mulheres só chegaram onde estão devido à eficiência com que sempre desempenharam suas tarefas. Acredito, confio e valorizo a mão de obra feminina”, finalizou Dr. Augusto Valadares.