O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), publicou nesta segunda-feira (04) uma mensagem em suas redes sociais para a população ourovelhense.

Dr Augusto relatou que tem a ‘faca e o queijo’ nas mãos, e todas as chances para fazer uma grande gestão em Ouro Velho.

“Eu tenho a faca e o queijo nas mãos, e todas as chances, só peço a Deus que me mostre o caminho e me permita ter discernimento para entender o propósito desta oportunidade.” Disse.

Confira a mensagem publicada:

Hoje iniciamos um novo ciclo.

Acredito que tudo na vida tenha um propósito. Nada é por acaso. Tudo que acontece na nossa vida tem uma razão, se não for por uma causa, é para um ensinamento. Tudo o que chega, chega sempre por algum motivo.

Eu não sou de Ouro Velho, não nasci aqui, não morei aqui, não tenho família aqui, porém, Deus colocou na minha vida uma oportunidade e eu acredito que seja ajudar e transformar a vida das pessoas daqui.

Vamos ao trabalho !

Dr. Augusto Valadares