A administração da prefeita Natália Lira vem realizando uma ampla modernização na estrutura da gestão publica do município de Ouro Velho.

São diversos investimentos iniciados deste o inicio do mandato da prefeita em 2013, que visam melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Dando procedimento aos investimentos, a prefeita Natália Lira, anunciou nesta quarta-feira (19) a compra de um prédio ao lado da atual sede administrativa, com o objetivo de fazer uma ampliação da Prefeitura Municipal.

De acordo com Natália Lira, aos poucos, mesmo com a crise financeira, a sua gestão vem conseguindo dotar os prédios públicos com a estrutura necessária para prestar o melhor serviço possível aos Ourovelhenses.