prefeitura-de-ouro-velho-conclui-obra-de-construcao-da-rede-de-esgoto

Trabalhar sempre com a visão voltada no sentido de melhorar a qualidade de vida da municipalidade ourovelhense tem sido a tônica da prefeita Natália Lira.

Seguindo este perfil de trabalho, a Administração Municipal finalizou nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, na Avenida Jacinto Dantas, Centro do município, os serviços de saneamento da rede de esgoto daquelas residências que ora encontravam-se a céu aberto, uma vez que os mesmos estavam totalmente precisando de trocas.

Com a execução da obra, que durou em torno de 120 dias, os moradores afirmam de forma categórica que a situação já melhorou em todos os aspectos, uma vez que da maneira em que se encontravam aqueles esgotos escorrendo ao relento, o percentual de possibilidade em contrair doenças era bastante alto principalmente para com as crianças que ali residem.

A empresa responsável pela conclusão da obra foi a Harpia Construtora.