prefeitura-de-ouro-velho-pb-conclui-obras-no-municipio-2014

Depois de oito anos com a entrada da cidade completamente esburacada, a Prefeitura de Ouro Velho está recuperando os calçamentos. A informação foi confirmada pela prefeita Natália de Dr. Júnior.

Além da recuperação dos calçamentos a Prefeitura finalizou a construção do canteiro central, que hoje conta com iluminação, jardinagem e a imagem da padroeira Nossa Senhora das Graças.

A população ourovelhense comemora os investimentos, principalmente os que moram no Alto do Chorão.

Um dos moradores daquela localidade, Heleno de Zeca, destacou os investimentos autorizados pela prefeita Natália de Dr. Júnior , dizendo que nos últimos oito anos nunca foi realizado este tipo de serviço, e que hoje a entrada da cidade está de parabéns.