A Prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento rural, continua dando o apoio aos agricultores do município.

Toda atenção e incentivo à produção de silagem é extremamente importante neste momento que o agricultor está precisando, essa é mais uma ação da gestão municipal, que beneficia os pequenos agricultores que não tem as máquinas necessárias para produção da silagem.

O trabalho continua ao homem do campo, dando o suporte necessário para que produza e se desenvolva cada vez mais.

De acordo com o Prefeito, Dr. Augusto Valadares o auxílio aos agricultores na confecção e no armazenamento da silagem garante um futuro sem preocupação com alimento para o gado, principalmente no período do inverno.