A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, através da Secretaria de Educação, irá disponibilizar o transporte gratuito para alunos que irão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, nos dias 17 e 24 de janeiro.

O ônibus saíra da Praça Coronel Sérgio Dantas, em frente a Igreja e conduzirá os alunos até os locais de provas, em Monteiro.

O Inep garante ainda que todos os locais de provas foram adequados sob critérios de biossegurança, incluindo disponibilização de produtos de higienização, realização de procedimentos controlados e orientados para acesso ao local da prova, além a identificação de participantes e distanciamento entre as carteiras.

O Prefeito Dr. Augusto Valadares garantiu o transporte para os dois dias de Enem, 17 e 24 de janeiro de 2021.