domingo , 23 abril 2017

Prefeitura de Ouro Velho distribui raquetes de palma com agricultores

prefeitura-de-ouro-velho-distribui-raquetes-de-palma-com-agricultores

A Prefeitura de Ouro Velho, através da secretaria municipal de Agricultura comprou e doou 30 mil raquetes de Palma orelha de elefante resistente a cochonilha do carmim à agricultores familiares do município.

A distribuição foi realizada nesta quarta-feira (29), na sede da secretaria de agricultura, no município, e contou com a presença da secretária Amara Celia “Sainha” e do vice-prefeito Flávio Henrique que representou no ato da entrega a prefeita Natália.

Segundo a secretária de Agricultura de Ouro Velho, Amara Célia, essa é uma forma do governo municipal de Ouro Velho ajudar os agricultores do município. “Estas palmas são para os agricultores plantar. Plantando agora, se Deus quiser em breve cada agricultor desse terá uma média de pelo menos mil raquetes daqui a um ano” disse a secretária.

O vice-prefeito Flávio Henrique disse aos agricultores que o governo municipal está sempre à disposição dos ourovelhenses, e que, buscará outras alternativas para contribuir no desenvolvimento do homem do campo.