[ngg src=”galleries” ids=”15″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″ show_slideshow_link=”0″]Nesta terça-feira (29) o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, entregou a comunidade ourovelhense um trator de pneu 0KM.

Segundo o líder político, Dr. Júnior, para empenhar o recurso, a gestão contou com a ajuda do veterinário, Dr. Wilson Ricardo, que atuou no gabinete da deputada federal Edna Henrique, para viabilizar a aquisição do trator para o município.

O prefeito Dr. Augusto Valadares, avaliou a aquisição do trator para os agricultores do município: “É mais uma ação da nossa gestão para os agricultores de Ouro Velho, não tenho dúvidas que será bastante útil para o homem do campo,” afirmou.