A Prefeitura de Ouro Velho, na gestão do prefeito Augusto Valadares, entregou na manhã deste sábado (15), a reforma e ampliação do estádio de futebol Inácio Amaro dos Santos conhecido popularmente por ‘O Nogaião’.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Wendell Sidclei, foi realizada no estádio uma ampla reforma, a exemplo da construção de uma arquibancada coberta, cabine de transmissão e a instalação de modernos refletores em um investimento total de R$ 300 mil reais, recursos oriundos do tesouro municipal.

O prefeito Augusto Valadares, comemorou a entrega do novo estádio: “Nossa cidade tem uma grande tradição no esporte, nossa gestão tem tido como a marca a valorização das práticas esportivas, não tenho dúvidas que nossos desportistas estão felizes com o resultado desta reforma no estádio,” disse.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, do líder político Dr. Júnior, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, do deputado estadual Wilson Filho, do deputado federal Efraim Filho, da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba Eva Gouveia, vereadores e secretários.