prefeitura-de-ouro-velho-paga-parcela-dos-atrasados-deixados-pela-gestao-anterior

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho efetuou nesta segunda-feira (01), o pagamento de mais uma parcela do acordo dos atrasados dos meses de novembro e dezembro, de 2012 dos servidores municipais que não receberam remuneração pelo trabalho prestado ao município.

Servidores de várias Secretarias Municipais que não foram remunerados no final do ano de 2012 já estão recebendo a 11ª parcela do acordo realizado entre a Prefeitura Municipal de Ouro Velho e Servidores Municipais.

Os valores referentes aos salários atrasados destes servidores já foram depositados pela prefeitura na conta de cada funcionário.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Finanças o objetivo é que ainda neste mês de dezembro os funcionários recebam a 12ª parcela, como também o décimo terceiro e o salário do mês, onde irá ajudar e muito na economia do município.