A Prefeitura de Ouro Velho, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu atividades de prevenção ao suicídio e de valorização a vida. A ação aconteceu nesta quinta feira (16). Foram entregues panfletos informativos com orientações para prevenir casos, em alusão a valorização da vida e a importância de se falar sobre a saúde mental. A programação contou com a presença da Secretária de Assistência Social Aline Lucena e a equipe da Assistência Social e demais funcionários de outras setores. Aline Lucena parabenizou toda equipe e enfatizou a importância da campanha que combate e previne o suicídio. Finalizou agradecendo o Prefeito Dr. Augusto Valadares pelo o apoio que tem dado a Secretaria de Assistência Social em todas as campanhas realizadas.

[ngg src=”galleries” ids=”22″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″ show_slideshow_link=”0″]