Pensando em dar mais segurança hídrica à população, buscando fazer uma ação preventiva, a Prefeitura de Ouro Velho mandou limpar o balde do açude do estado, pois o mesmo se encontrava com muitas árvores e precisava de uma limpeza urgente.

Nesta terça-feira, o médico Dr. Júnior, o vice-prefeito Flávio Henrique e o secretário Wender estiveram no local acompanhando de perto essa limpeza e ver como ficou o açude que tanto contribui e abastece o município de Ouro Velho.

Segundo a prefeita Natália, a Prefeitura não mede esforços para manter a cidade cada dia mais limpa, organizada e bonita para todos, por isso sempre tem o devido zelo com o patrimônio público.

“Realizamos no balde do açude, mesmo pertencente ao Estado, a limpeza para deixá-lo bonito, mas acima de tudo trazendo segurança no sentido de verificar, inclusive, e verificar a existência de possíveis rachaduras e efeitos de erosão no balde”, comentou a prefeita Natália.