A Prefeitura de Ouro Velho entregou na tarde desta sexta-feira, dia 04/10, o sistema de abastecimento d´água aos moradores do Alto dos Pedro.

A Comunidade do Alto dos Pedro recebeu com muita alegria e emoção as águas em suas casas, através da adutora que tem uma extensão de quase 4 km de canos. A obra foi executada com recursos próprios, orçada em quase 74 mil reais.

Estiveram presentes a inauguração, o esposo da prefeita Natália, Dr. Júnior, o vice-prefeito Flávio Henrique, os vereadores Givaldo, Val, Paulo Júnior, Erivonaldo, Marta, dona Lurdes e Paulinho de Juca, os secretários Wender, Aline, Edjane, Carlos, Amara Célia e Paulo Veronese.

Dr. Júnior comemorou o momento e disse que esta ação tem um significado grandioso para os moradores do Alto dos Pedro, já que agora têm água nas torneiras de suas casas. “Vamos continuar fazer o melhor por Ouro Velho, sempre buscando trazer investimentos que contribuam para melhorar a vida dos ourovelhenses”, concluiu Dr. Júnior.

Ele ainda anunciou que a prefeita Natália já autorizou o projeto da Adutora da Comunidade de José Alves e que em breve será iniciada a sua construção.