A secretaria de Saúde (SMS) de Ouro Velho promoveu mais uma entrega de fraldas descartáveis geriátricas nesta quarta-feira, dia 12, a ação acontece no prédio da secretaria e é destinada a pessoas acamados e com necessidades especiais.

A entrega é feita com frequência e sempre que a entrega acontece é realizada uma palestra com um profissional de saúde, trazendo informações aos cuidadores dos acamados. A palestra deste mês ficou por conta da enfermeira Maria Aline.

“Este trabalho traz um enorme benefício para quem precisa, pois melhora a qualidade de vida do paciente acamado e a prefeitura através da Secretaria de Saúde não mede esforços para não deixar as pessoas que precisam do benefício desassistidas”, comentou a secretária Liudmila.