[ngg src=”galleries” ids=”21″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″ show_slideshow_link=”0″ display_view=”default”]O prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares (DEM) teve uma agenda recheada nesta sexta-feira (13) onde visitou várias obras que estão sendo executadas e inaugurou outras. O prefeito esteve acompanhado pelo deputado estadual Wilson Filho, do vice-prefeito Paulo Júnior, da ex-prefeita Natália e do médico Dr. Júnior, além dos vereadores e equipe de governo.

A programação começou com um café da manhã na sede da Prefeitura. Em seguida, o gestor e a comitiva visitaram as futuras instalações da Casa da Cidadania e participaram da inauguração de pavimentação de diversas ruas no município.

Após a cerimônia de inauguração, a comitiva visitou a obra da futura escola municipal, através de um convênio com o governo Estadual, por meio do deputado Wilson Filho e ali mesmo, ao lado, também vistoriaram o andamento da construção de uma praça pública, sendo executada com recursos próprios e uma quadra de esportes em convênio com o governo Federal.

Ainda na sede do município, a comitiva esteve acompanhando a obra da central de velórios, que fica localizada em frente ao cemitério público. Logo após, a comitiva visitou o estádio municipal ‘O Nogaião’, onde acompanharam o andamento da obra e aproveitaram para fazer uma prévia de como ficará o estádio, já prevendo a presença de público nos jogos que ali serão realizados.

Após a visita na sede do município, o destino foi o sítio Carnaibinha, onde lá inauguraram a passagem molhada daquela comunidade, resolvendo de vez o problema existente naquele local. A Caravana seguiu viagem até a comunidade dos barões onde visitou a Adutora dos Barões e a passagem molhada da comunidade.

Depois, foram até a comunidade dos Zuzas para entregar alevinos no Açude da comunidade e em seguida inaugurar a Adutora dos Zuzas. Em sequência, a caravana voltou até a sede onde no clube municipal foram distribuídos hortifrutigranjeiros e ovos para cerca de 500 famílias carentes.

A comitiva também contou com a presença de lideranças políticas de São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro. O prefeito de São João do Tigre falou da integração entre os municípios e a importância de conhecer outros municípios, a exemplo de Ouro Velho.

Adriano Wolff, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Amcap falou da demonstração da união dos municípios na região do Cariri Paraibano, e de sua visita a Ouro Velho.

Durante a visita, o deputado Estadual Wilson fez questão de dizer que gostaria de participar de todas as inaugurações e lembrou a importância de trabalhar em parceria com o grupo liderado pelo prefeito Augusto Valadares, a ex-prefeita Natália Lira e Dr. Júnior.

Dr. Augusto Valadares, prefeito de Ouro Velho, falou a nossa reportagem como foram as visitas as obras e da sua dedicação para o município. Para encerrar, Dr. Júnior, coordenador Geral da gestão municipal, fez uma avaliação deste momento que a cidade de Ouro Velho vivencia, parabenizando o empenho do prefeito Augusto Valadares.