No dia em que Ouro Velho completa 61 anos de emancipação política, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, visitou o município e recebeu o título de cidadão aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores. O deputado ainda participou de uma extensa agenda de inaugurações ao lado do prefeito Augusto Valadares, vice-prefeito Paulo Júnior, ex-prefeita Natália Lira, Dr. Júnior e demais lideranças da região.

O deputado Wilson Filho disse estar honrado em ser agraciado com o título de cidadão do município, autoria da vereadora Zilma Bernardo, e destacou os investimentos que tem viabilizado para Ouro Velho junto ao governador João Azevêdo. Durante a programação foram assinadas ordens de serviços que somam investimentos de R$ 17 milhões.

Entre as inúmeras obras e ações que contaram com o apoio do deputado Wilson Filho, se destacam a Casa da Cidadania, obra de travessia urbana que custará R$ 700 mil, construção de uma nova Escola que terá capacidade para atender 360 estudantes por dia, recursos de R$ 1,2 milhão para construção de uma creche, construção de passagens molhadas, perfuração de poços, distribuição de 250 cestas básicas e 700 peixes, emenda para construção do matadouro público, entre outras ações.

“Parabenizo todos os moradores de Ouro Velho pelo aniversário e quero afirmar que hoje é um dia muito especial por ser agraciado com esta homenagem tão significativa, pelo carinho que tenho por essa terra. A partir de agora meu compromisso aumenta para trabalhar cada vez mais pelo município”, afirmou Wilson Filho.

O deputado destacou o trabalho conjunto com a gestão do prefeito Augusto Valadares que tem sido um grande parceiro ao lado da ex-prefeita Natália, Dr. Júnior e vereadores. “Juntos estamos transformando Ouro Velho em uma das cidades mais desenvolvidas do Cariri paraibano. São obras e ações a perder de vista e que já somam mais de R$ 17 milhões e isso tem refletido na grande aceitação da população por essa gestão que já é uma das mais bem avaliadas da Paraíba”, ressaltou Wilson Filho.

O prefeito Augusto Valadares agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho em atender aos pleitos do município, sempre com atenção e compromisso. “Wilson Filho tem realizado um grande trabalho por Ouro Velho e merece ser reconhecido como cidadão de nosso município. São inúmeras obras e ações que estão contribuindo para melhorar a vida de todos os moradores”, concluiu Augusto.

Inaugurações

Durante a programação alusiva aos 61 anos de emancipação política de Ouro Velho, o deputado Wilson Filho participou de uma série de inaugurações e visitas às obras em andamento. Ao lado do prefeito Augusto Valadares e demais lideranças, o deputado acompanhou as inaugurações da Praça Municipal Rômulo Gouveia, Ginásio de Esportes, reforma do Estádio Municipal, reforma do Grupo Escolar e passagens molhadas na zona rural. Ele ainda visitou as obras da Central de Velórios.