O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou na tarde desta sexta-feira (09), o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), pela expressiva aprovação popular de 95,2% nos 100 primeiros dias de governo, conforme mostrou pesquisa realizada pelo Instituto Opinião no município.

Segundo a pesquisa, apenas 2,6% da população reprova a administração e somente 2,2% se recusaram a opinar. “Os números demonstram que a gestão de Dr. Augusto tem superado todas as expectativas da população. É uma administração séria e comprometida com todos os cidadãos. Quero reafirmar que nosso mandato está à disposição para contribuirmos cada vez mais com o desenvolvimento do município”, afirmou Wilson Filho.

A pesquisa ainda quis saber como as pessoas de Ouro Velho avaliam a gestão e os resultados foram bastante positivos. A sondagem mostra que 44,3% avaliam a gestão como ótima, 47% boa, apenas 3% regular, somente 1,3% como ruim, 0,9 péssima e 3,5% não quiseram opinar.

A gestão do prefeito Dr. Augusto também tem feito um excelente trabalho durante o período de enfrentamento à pandemia. O Instituto Opinião mostrou que 46,1% da população de Ouro Velho avalia como excelente a atuação da gestão durante a pandemia e 44,8% como boa. Apenas 8,3% considera razoável e 0,4% ruim. “Além desses números relativos à pandemia, devemos destacar que o município tem sido um dos mais eficientes da Paraíba na vacinação e isso é motivo de muito orgulho”, pontuou Wilson Filho.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião, que tem sede em Campina Grande, e 26 anos de atuação no mercado. Ela ouviu 230 moradores no último dia 6 nas zonas urbana e rural do município.