A política de valorização da saúde no município de Ouro Velho, vem sendo empregada desde da gestão da ex-prefeita, Natália de Dr Júnior. O atual prefeito, Dr. Augusto Valadares, está mantendo esta política.

A aprovação da condução da Saúde por parte da população ourovelhense atingiu o patamar de 92,2%.

“Dr. Augusto está de parabéns, uma excelente gestão, todos nós, estamos satisfeitos com a saúde de nossa Ouro Velho,” disse Dona Maria, moradora do município.

O prefeito Dr. Augusto, informou ao Cariri Em Ação que a gestão não tem medido esforços para proporcionar uma saúde de qualidade aos munícipes.

“Nossa gestão não tem medido esforços, podemos citar inúmeras ações que já realizamos nesses 100 dias de gestão na saúde ourovelhense. Portanto, Ouro Velho é um exemplo de saúde para todo o cariri paraibano, e a pesquisa evidencia isso,” concluiu o prefeito.