O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho, recebeu na manhã deste sábado (15), das mãos dos vereadores de Ouro Velho, o título de cidadão ourovelhense. A entrega do título ocorreu durante as comemorações de 61 anos de Emancipação Política do município.

O deputado tem tido uma atuação inquestionável no município, na destinação de mais de R$ 15 milhões de reais em emenda para Ouro Velho.

Em conversa com a redação do Cariri Em Ação, o deputado Efraim Filho agradeceu o carinho do povo ourovelhense.

“Fico honrado com todo o carinho do povo ourovelhense conosco, minha retribuição é com trabalho, na destinação de recursos através do nosso mandato que possam garantir uma melhor qualidade de vida para todos,” afirmou.