Visando um melhor direcionamento das ações e políticas públicas de cultura, a Prefeitura do município Ouro Velho PB, por meio da Diretoria Municipal de Cultura realiza um mapeamento de profissionais, artistas e agentes culturais que integram a cadeia produtiva da cultura. Considerando a aplicabilidade do Sistema Municipal de Cultura e sua aplicabilidade na forma da lei. Em atendimento a necessidade de construção do Mapeamento Cultural de Ouro Velho PB, todas as informações fornecidas no cadastramento serão utilizadas para subsidiar essas e as demais iniciativas que possam vir a ocorrer em prol do desenvolvimento setor cultural. Sendo de inteira responsabilidade do agente as informações contidas nesse cadastramento.

Segue links para inscrição, Lei, anexos e os editais disponíveis:

ANEXOS PARA PREENCHIMENTO:

Audiovisual