1

Image 1 of 2

O prefeito eleito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), o vice Paulo Júnior e os 9 vereadores eleitos, todos do bloco de situação, para a legislatura 2021-2024, tomaram posse na noite desta sexta-feira, dia 1º janeiro.

A cerimônia de posse aconteceu no Clube Municipal e foi transmitida online na página do prefeito Dr. Augusto. O evento contou com todas as medidas de segurança à Covid-19.

Em contato com o Cariri em Ação, Dr. Augusto bastante emocionado agradeceu a Deus, a sua família, ao povo de Ouro Velho pela histórica votação nas eleições do ano passado e em especial a prefeita Natália e a Dr. Júnior, essenciais para o desenvolvimento do município de Ouro Velho.

“Ouro Velho vive uma nova história, uma união que trouxe o desenvolvimento, uma cidade que teve o cuidado e o carinho da prefeita Natália e de Dr. Júnior. Sem esquecer do apoio dos vereadores que deram sustentação para que Ouro Velho se tornasse o que é hoje, uma referência na Paraíba. Ouro Velho, conte comigo, vou dar continuidade a este trabalho, fazendo jus a votação recebida”, complementou.