A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, através da prefeita Natália de Dr. Júnior, em parceria com o Governo do Estado,conseguiu sementes de milho, feijão e sorgo, que serão divididas em partes iguais e entregue aos agricultores do município de Ouro Velho.

A Prefeitura avisa a todos os agricultores que o cadastro será feito na próxima segunda-feira, dia 20, na Secretaria de Agricultura e a entrega será feita na terça-feira, as 09:00hs da manhã.

“Mais uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura que visa beneficiar os agricultores do município. O governo está sendo um parceiro forte, junto ao município, só tenho a agradecer”, disse a prefeita Natália de Dr. Júnior.

MAIS RECURSOS

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho vai ser beneficiada com 59 cisternas para zona rural do município que irá beneficiar famílias carentes, que necessitam armazenar água de chuva ou carros pipas. Mais uma ação da Prefeita Natália de Dr. Júnior, através do Cisco – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental,