A Prefeitura Municipal de Ouro Velho-PB, através da Secretaria de Assistência Social, comunica que estará promovendo os Cursos de Eletricista de Instalação Predial e Eletricista de Automóveis.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 26/03/19 na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, nos horários das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, até disponibilidade de vagas.

Para participar, os interessados ao Curso de Eletricista de Instalação Predial deverá ter idade mínima de 18 anos, ter escolaridade mínima 6º ano completo do Ensino Fundamental.

Para o Curso Eletricista de Automóveis deverá ter idade mínima de 16 anos, ter escolaridade Ensino Fundamental completo, ambos devem ser beneficiário do Programa Bolsa Família.

Segundo a secretária Aline, no ato da inscrição o interessado deverá levar consigo as XEROX dos seguintes documentos: RG, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência, 01 (uma) foto 3×4, e-mail, cartão Bolsa Família. Já para os menores de 18 anos, deverão levar consigo, também, a xerox do RG da Mãe.

Os cursos terão duração de 160 horas e será certificado pelo SENAI-PB. Para maiores informações, procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social.