A cidade de Ouro Velho celebra uma conquista monumental que promete revolucionar sua infraestrutura energética. Graças à emenda parlamentar no valor de 1,5 milhão de reais, concedida pelo deputado Wilson Santiago, o município dará um salto significativo rumo à sustentabilidade e autonomia energética. O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Augusto Valadares em uma emocionante cerimônia que reuniu autoridades locais e membros da comunidade. A construção de uma usina de energia solar está agora nos planos imediatos da administração municipal, marcando um marco histórico para Ouro Velho. A iniciativa, fruto da colaboração entre o poder legislativo e executivo, representa não apenas um investimento financeiro substancial, mas também um compromisso com o futuro sustentável da região. A usina de energia solar não apenas reduzirá a dependência de fontes não renováveis, mas também proporcionará economia significativa nos gastos com energia elétrica, beneficiando diretamente os moradores. “A conquista dessa emenda é um testemunho do comprometimento do nosso deputado Wilson Santiago com o desenvolvimento de Ouro Velho”, afirmou o prefeito Dr. Augusto Valadares. “Estamos ansiosos para transformar esse investimento em uma realidade tangível que beneficiará toda a nossa comunidade.”Além dos óbvios benefícios ambientais, a instalação da usina de energia solar também abrirá portas para oportunidades de emprego local, durante a fase de construção e operação. Com isso, a economia local será impulsionada, fortalecendo ainda mais os laços comunitários e o desenvolvimento sustentável. A iniciativa também destaca o papel fundamental da parceria entre os setores público e privado na promoção do progresso e bem-estar da sociedade. Ouro Velho agora se destaca como um exemplo inspirador de como o trabalho conjunto pode resultar em conquistas significativas para todos os cidadãos. Com a aprovação da emenda parlamentar e o apoio unânime da população, Ouro Velho está pronta para avançar rumo a um futuro mais brilhante e sustentável. A construção da usina de energia solar é apenas o primeiro passo em uma jornada de progresso e inovação que promete transformar positivamente a vida de todos os que chamam essa cidade de lar. Avante com o trabalho em prol de um Ouro Velho ainda melhor!