No encerramento do ano letivo, as escolas da Rede Municipal de Ensino de Ouro Velho promoveram na noite desta quinta-feira, dia 22, a solenidade de formatura dos Doutores do ABC e dos alunos do 5º e 9º ano.

Para pais dos alunos, esse momento se caracterizou como uma importante fase de transição rumo ao futuro dos seus filhos e, posteriormente, aos novos desafios que contribuirão ainda mais para sua formação pessoal e profissional.

Com apoio da Prefeitura de Ouro Velho, a Secretaria Municipal da Educação organizou uma belíssima formatura, providenciando todos os detalhes para este dia, o mais esperado do ano.

A colação de grau, realizada no Clube Municipal, contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, secretários e vereadores e comunidade.

VEJA TODAS AS FOTOS. CLIQUE NO LINK.