O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, divulgou na noite da última quinta-feira (13), a programação de aniversário dos 61 anos de emancipação política-administrativa do município, que será comemorada neste sábado (15).

O gestor já adiantou que estão confirmadas as presenças do pré-candidato ao Senado Federal e deputado federal Efraim Filho, do deputado estadual Wilson Filho e da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia.

De acordo com a programação, o prefeito entregará diversas ações na zona urbana, a exemplo da inauguração da praça Damião Ferreira Nascimento e da inauguração do Ginásio de Esportes deputado Rômulo Gouveia. Na zona rural, a gestão municipal entregará diversas passagens molhadas e a reforma do grupo escolar no sítio Dependência.