A cidade de Ouro Velho comemora nesse dia 15 de janeiro de 2024, 63 anos de emancipação política, e para comemorar, a gestão municipal preparou uma grande programação.

As comemorações em alusão ao aniversário da cidade tiveram início na última terça-feira (09/01) com Inauguração do espaço onde funcionará o cinema, teatro e auditório, na quarta-feira (10/01) aconteceu a Inauguração da quadra poliesportiva Sítio Barões e assinatura da ordem de serviço do programa “horas máquinas”.

A programação continua nesse domingo (14/01) com o Pedal de Ouro Velho a partir das 07h00min.

Na segunda-feira (15/01), acontece uma grande programação, confira:

• 05h00min – Alvorada com a banda filarmônica e fanfarra Pedro Viana.
  • 07h30min – Solenidade em frente à câmara de vereadores “Casa Sebastião Gomes de Queiroz”.
  • 08h00min – Solenidade em frente à prefeitura, café da manhã, e os parabéns com o tradicional corte do bolo.
  • 09h00min – Sessão de cinema (o dia todo).
  • 10h00min – Santa missa em ação de graças 63 anos da cidade de Ouro Velho na Igreja de Nossa Senhora das Graças.

Já na terça-feira (16/01) mais inaugurações:

• 18h00min – Inauguração da agência do Sicoob
  • 18h30min – Inauguração da academia da saúde
  • 18h45min – Inauguração da nova UBS

E para encerrar, ainda na terça, shows a partir das 19h00min com:

• Jackson Monteiro & Pedro Neto
  • Xand Avião