O prefeito de Ouro Velho, Dr Augusto Valadares, divulgou uma mensagem à população do município, fazendo um balanço dos 100 primeiros dias de gestão à frente da prefeitura.

“Foram 100 dias de muito trabalho com respeito, carinho, gratidão e lealdade ao povo que nos confiou essa missão,” diz o prefeito em um trecho da mensagem.

Confira a mensagem na íntegra:

Chegamos aos nossos 100 primeiros dias de governo, certos que conseguimos manter o serviço público em pleno funcionamento, dando continuidade aos 8 anos de prosperidade que fez Ouro Velho destaque em todo o Estado.

Neste período obras estruturais, ações para o homem do campo, humanização dos serviços prestados e transparência, foram a marca desse governo.

Foram 100 dias de muito trabalho com respeito, carinho, gratidão e lealdade ao povo que nos confiou essa missão.

Durante essa semana apresentaremos as principais ações e resultados realizados nesse período e no próximo sábado (17/04) concederemos entrevista sobre os 100 dias de gestão.

Dr. Augusto Valadares

Prefeito Constitucional de Ouro Velho