O líder político de Ouro Velho, Dr. Júnior, comemorou o ritmo frenético de obras empregado pela gestão Augusto Valadares. Dr. Júnior esteve participando de uma extensa agenda ao lado do prefeito e de lideranças políticas do município nesta sexta-feira (13).

Em conversa com o jornalista Marivaldo Alcântara, Dr. Júnior elencou diversas obras realizadas pela Prefeitura de Ouro Velho e afirmou que o município é um canteiro de obras.

“O município de Ouro Velho é um canteiro de obras, visitamos a construção da escola municipal uma obra em parceria com o governo João Azevedo, vistoriamos as obras da reforma e ampliação do estádio de futebol ‘O Nogaião’ e a central de velórios ambas com recursos próprios,” disse.