Ouro Velho recebeu nesta quinta-feira (29) a visita de técnicos do governo do estado, na oportunidade, o prefeito Dr. Augusto Valadares solicitou ao deputado estadual Wilson Filho e ao secretário Tibério a implantação da Casa da Cidadania no município.

A Casa da Cidadania tem como finalidade, oferecer a prestação de serviços de vários órgãos em um único ambiente, como, tirar identidade digital, CPF, carteira de trabalho digital e reservista.

“Essa Casa da Cidadania facilitará a emissão de documentos da população de Ouro Velho, Amparo e Prata. A reforma do prédio será iniciada em breve, e o convênio nos próximos dias será assinado. Agradecemos também ao governador João Azevedo, por atender mais um pleito,” comemorou o prefeito.