A Prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, assinou nesta quinta-feira (22), a ordem de serviço para a reforma do Clube Municipal, com recursos próprios, que passará a ser chamado de Centro de Cultura Popular.

A gestora, que tem uma avaliação positiva de quase 90% da população do município, disse que Ouro Velho vive um novo tempo, com equilíbrio financeiro e obras nos quatro recantos da cidade.

O líder e médico Dr. Júnior disse que essas obras realizadas pela prefeitura além de melhorar a infraestrutura da cidade, geram emprego e renda no município, já que existe a necessidade de contratar pessoas para trabalhar na obra e adquirir o material, e com isso melhora também a economia da cidade.